Matthieu Rougé

Sócio Diretor

Diretor audiovisual

Documentarista, videoartista e produtor é sócio-fundador do Estúdio Zut! É responsável pela direção dos projetos audiovisuais da produtora. Atua tanto como realizador de conteúdos sob encomenda (Memória votorantim, Proactiva ou a exposição Viva Elis!) como criador de projetos autorais (Memórias Capitais com o Itaú Cultural, Station Brésil com o SESC-SP e o Institut Français, entre outros). Apaixonado pelos Brasiis, percorreu profissionalmente grande parte do pais, onde reside há 10 anos. É formado pela École Supérieure de Réalisation Audiovisuelle (ESRA), em Paris, França.

Cacá Machado

Sócio-Diretor

Consultor de Conteúdo

Músico e Historiador é sócio-fundador do Estúdio Zut! É professor visitante da USP e pesquisador Pós-Doutor da FAPESP na área de história e música. Divide seu tempo entre a atividade de docência/pesquisa acadêmica, curadoria de exposições sobre a cultura brasileira, como Oswald de Andrade: o culpado de Tudo (Museu da Língua Portuguesa, 2011), e composição original de trilhas sonoras para projetos audiovisuais, como a série de TV O Valor do amanhã (Fantástico/Globo, 2007). Autor de Tom Jobim (Publifolha, 2009), entre outros livros. Foi Diretor do Centro de Música da FUNARTE/MinC (2009/2010), entre outras instituições.

Nana Ribeiro

coordenadora de produção

Produtora com experiências diversas, desde a pesquisa, criação, roteiro e direção até a montagem. Foi fornecedora da área de entretenimento da Bossa Nova Films em projetos para a Rede Globo e Canal Futura. Como freelancer, trabalhou na produção de videos institucionais, de pesquisa de mercado, além de projetos cinematográficos – curtas, médias, longas metragens – e instalações audiovisuais. Trabalhou ao lado de artistas como Helena Ignez, Sandra Corveloni, Kika Nicolea, Graciela Rodriguez e César Vieira. Escreveu e dirigiu o curta metragem Velar, filme que participou de festivais paulistas, como o Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Formada pela Academia Internacional de Cinema.